Querem saber uma coisa engraçada? Acabei de despedaçar outro coração. Mais um para a lista de rapazes infelizes por minha causa. Yay!
Já estava para acontecer...Tinha previsto isto. Porque eu sou assim. Sou aquela que parte corações, mas que nunca fica com o coração partido. Porquê? Porque não deixo que se aproximem de mim. Porque gosto tanto do meu espaço e da minha liberdade, que ponho isso à frente de uma relação. É verdade. Alguns pensam que é triste. Eu não.
Não era suposto ser assim. Pensava que tinha encontrado alguém que pensava da mesma maneira que eu, que valorizava a sua liberdade tanto quanto eu valorizo a minha. Mas não. E sei que foste para a casa a pensar "Porque abri a boca? Porque não fiquei calado? Podíamos estar juntos como se nada fosse". Mas não. Contaste-me. E eu fugi. Fugi a sete pés porque não quero isto agora.
Fria, fechada, controlada.
Luta, luta se quiseres que isto acabe mal. Não me vais conseguir mudar. Sabes porquê? Porque não quero mudar. Por enquanto quero continuar protegida, fria, fechada e controlada. Sei que algures dentro de mim existe um lugar quentinho, amoroso, fofinho. Mas está bem enterrado. Sai de vez em quando, mas eu volto a enterrar. Sempre. E corro o risco de um dia acordar completamente sozinha, ou de me apaixonar tanto que até doí e de me despedaçarem o coração.
Mas, até lá, fico como estou, obrigado.
October 22, 2009
October 09, 2009
Near Enough
Meus amigos, só tenho uma coisa a dizer: OH MEUS DEUS!
Se soubessem, até caiam para o lado de tanto rir...
Se soubessem, até caiam para o lado de tanto rir...
October 08, 2009
Subscribe to:
Comments (Atom)
