January 08, 2010

Lies

Nunca acreditem quando as pessoas vos dizem que ser estudante é brutal...ou essas pessoas passaram os seus anos de estudante bêbados, ou então eram sobre dotados.
Porque, depois de dois exames estou de rastos, e só me quero fastforwardar para passar esta fase horrível.
E, minha gente, ainda tenho mais quatro exames pela frente. Eram só três, mas depois de três dias de estudo, cheguei ao meu exame de Origens, e desisti, porque afinal três dias de estudo não chegavam. Nem de perto nem de longe. Dêem-me o secundário de volta, por favor. Já experimentei, já chega.
Como isto não bastava, alguém teve a gentileza de dizer que eu não escrevia suficientemente bem, relembrando-me que eu estou na Faculdade de LETRAS. Obrigado, muito obrigado. Um nove põe sempre uma pessoa de bom humor. E eu estava tão enganada quando pensava que até nem escrevia mal de todo. Obrigado por me trazer de volta à cruel realidade.
Mais uma para a caixa: deixei cair o meu belíssimo portátil, e metade do meu ecrã foi de ferias. A Becca vai vestir a sua nova camisola, com o decote extremamente revelador, e vai suplicar com a Fnac. Segunda-feira, estejam comigo. Vou precisar de todo o meu charme, e de sorrisos muito sexys. Se me calhar uma mulher, rezo que ela seja lésbica.

Pronto, o meu mundo actual em quatro parágrafos. Não tenho vontade de viver, e, sei que sou uma menina crescida, mas quero tanto a minha mãe.

No comments:

Post a Comment

Any madness to share? Make yourself at home.