Iniciamos com um sorriso nos lábios, e relembramos todos os bons momentos que proporcionamos e que nos proporcionam.
Contudo, a data aproxima-se, e os sorrisos ficam cada vez mais vagos, e cada vez mais curtos. As memórias felizes não chegam para afugentar o stress que chega devagar...
Os últimos dias são os piores. Sabemos que temos muito pouco tempo e muitos itens na lista. E as caras ficam cada vez menos sorridentes.
Mas, o primeiro dia trás os sorrisos de volta. Revemos gente amiga e conhecemos gente nova, e somos preenchidos por uma sensação de satisfação. Estamos todos a embarcar numa experiência fantástica, que embora só dure quatro dias, acompanha-nos durante o resto do ano.
Consegue-se sentir a felicidade no ar.
Este ano, adorei o Encontro Verde. Sim, confesso, estou contente por ter acabado. Mas gostei enquanto durou. Conheci pessoas belíssimas, tive conversas interessantes, e presenciei muita coisa. E partilhei.
Ocupei muito do meu tempo na Recepção, a parte mais cansativa. Mas fugi e enfiei-me na cozinha, o coração do evento. É lá que se cria uma verdadeira união, onde conhecemos as pessoas um pouco mais profundamente. Adorei. Mesmo acabando o dia de rastos, e cair na cama a uma hora vergonhosa. Mesmo com a chuva e o frio. Mesmo com os pequenos problemas.
E o melhor de tudo, o melhor mesmo, foi saber que te tinha por perto. Obrigado pela tua ajuda preciosa :) I love you
E obrigado a todos, em especial àquele grupo de voluntários incríveis. E por me compararem com uma actriz famosa com quem não sou nada parecida.
Até pro ano!
April 14, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

Obrigado pelos (primeiros) 4 dos dias mais especiais de sempre.
ReplyDeleteObrigado pelo Carinho, pelo Amor, pela Amizade que se gera e que não tem barreiras de Tempo ou de Espaço.
Obrigado por uma família maravilhosa que abre as portas de sua casa e de seus corações para conhecer corações novos.
Obrigado por este novo renascer.
Obrigado Caryn, Steve, Ariana, Angela, obrigado Becca e (claro) Miguel!
Infelizmente não consegui despedir-me de todas as pessoas a quem fiquei ligado, mas, afinal, não será essa mesma a quetão? Estamos ligados, e assim permaneceremos, se cuidarmos bem dos nossos corações.
Pelos quatro Ventos envio o meu Amor e Gratidão para todos. "Até pro ano" claro, ou quando os destinos nos reencontrarem!
Ah, e já agora, Becca, és parecida sim ;)!