Dias não são dias.
Hoje acordei cedo, bem disposta, e finalmente encontrei a força de vontade para enfrentar a minha secretária, e pelo menos um dos meus trabalhos pendentes está quase arrumado.
Mas venho aqui sugerir coisas bonitas para as pessoas bonitas deste mundo!
Em primeiro lugar, Deolinda. Sim, já existem à muito tempo, mas Sexta-feira tive o privilégio de assistir a um concerto deles pela primeira vez.
Lembro-me da primeira vez que ouvi aquela voz poderosa, a caminho de Coimbra com o Miguel ao volante, e a Jade no banco de trás. Estranhei ao inicio, mas primeiro estranha, e depois entranha. A partir desse dia, Deolinda acompanha-me para quase todo o lado. Ajudaram-me a arrumar a casa, a estudar, a sorrir, a aguentar viagens longas.
São fantásticos.
Vê-los ao vivo e a cores foi certamente uma das melhores experiências da minha vida. Ver o público a vibrar, sentir a emoção, o apego, o gosto pela música fez-me sentir parte de alguma coisa incrível. Bela.
Recomendo vivamente a todos. Portugal tem coisas tão boas.
Em segundo, um filme. (500) Days of Summer. Não sei porque, mas este filme, aparentemente banal, tocou-me. Profundamente.
Trata expectativas, amor, dor, desilusão, e força. Poderia ser mais um daqueles filmes ridiculamente românticos, mas não. Há alguma coisa diferente.
Vejam com amigos, com namorados, com parceiros, com desconhecidos...Prometo risos, sorrisos, e quiçá, lágrimas?
Eu gostei. Espero que gostem.

No comments:
Post a Comment
Any madness to share? Make yourself at home.